domingo, 20 de janeiro de 2013

Pr.Hildebrando Brito da Silva







Agredeço a Deus em primeiro lugar por ter realizado esse sonho na minha vida, segundo minha esposa, e o meu filho por estar sempre ao meu lado me ajudando e apoiando nos momentos bons e difíceis da minha vida, e um grande homem de Deus Missionário R.R Soares que será sempre o meu lider espiritual, pois me entedeu nas minhas decisões, e abençoou-me a mim, minha família e as ovelhas que o Senhor Deus colocou em minhas mãos para pastorear, aos colaboradores, e aos membros que tem me apoiado sempre.
Não desista do seu sonho, porque o sonho ele pode até demorar, mas se realizará no momento que as vezes você nem imagina, pois o nosso tempo não é o tempo de Deus.
Fiquem na Paz, e que Deus possa abençoar a vida de todos!!!

Pr.Hildebrando

2 comentários:

  1. Nailde Rocha,
    Que o Senhor Jesus continue abençoando esse Ministério,pois com a direção de Deus as coisas fluem.
    Que o renovo do Senhor seja constante em nossas vidas. Graça e Paz!!

    ResponderExcluir
  2. Nós da Família Vida com Deus nos sentimos honrados em sermos ovelhas do seu rebanho. Continue firme, este é somente o começo das grandes realizações que o Senhor Deus irá fazer em seu Ministério!
    Aldaci e Affonso

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós. Deus te abençoe!